Home / Sem categoria / STF escolhe Cespe/UnB para organizar novo concurso público

STF escolhe Cespe/UnB para organizar novo concurso público

stf

O Supremo Tribunal Federal (STF) publicou, nesta sexta-feira (8/9), no Diário Oficial da União (página 199, seção 3), um extrato de dispensa de licitação para a contratação do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) para organizar novo concurso público. De acordo com a publicação, o certame visa o provimento de cargos efetivos do órgão.

Saiba mais

O último certame organizado pelo órgão foi lançado em abril de 2008. Na época, o Supremo ofertou 188 vagas para cargos de técnico (nível médio) e analista judiciário (nível superior). Os salários variaram de R$ 3.323,52 a R$ 5.484,08. A banca organizadora do certame foi o Cespe/UnB.

 

A maior parte das vagas era para nível superior. Na área administrativa, foram oito oportunidades – três para contabilidade. Na área de apoio especializado, as vagas foram nas especialidades em análise de sistemas de informação (25), arquitetura (1), biblioteconomia (1), enfermagem (1), engenharia mecânica (1), medicina – no ramo de clínica médica(1), revisão de texto (5),   suporte em tecnologia da informação (18), odontologia (1) e endodontia (1).

 

Na área judiciária foram 44 chances e mais quatro na especialidade de execução de mandados. Para nível médio, foram 44 vagas na área administrativa e 33 para apoio especializado em tecnologia da informação.

 

Foram realizadas provas objetivas para todos as funções, além de exame discursivo para os cargos de analista judiciário. A avaliação consistiu na elaboração de texto dissertativo ou de seleção de uma situação problema acerca de matérias constantes dos conhecimentos específicos para cada área.

Jornalista: Sílvia Mendonça

Comentários

Scroll To Top